Notícias

Ver notícia

COMUNICADO

A Águas de Manaus informa que em virtude de falta de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (13), o Sistema Ponta das Lajes foi parcialmente interrompido. Por isso, bairros das zonas Leste e Norte podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada. A previsão de normalização do serviço é a partir de 19h. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...

Águas de Manaus Saiba mais
Águas de Manaus

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Manaus é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Manaus.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.