Notícias

Ver notícia

Ação terá, pela primeira vez, atendimentos itinerantes e em quiosques dentro de supermercados na capital.

A edição 2022 da campanha “Zera Dívida”, realizada pela Águas de Manaus, traz algumas novidades, que chegam para oferecer mais comodidade aos clientes da concessionária. Uma delas é a disponibilização de atendimento em quiosques dentro de supermercados da zona Norte da capital, com horários estendidos até 21h. A população também terá a chance de negociar débitos nos postos de atendimento itinerantes, que irão percorrer bairros da capital amazonense.

Os quiosques estão instalados nos DBs Nova Cidade e da Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Nos locais, o funcionamento é das 8h às 21h, de segunda-feira a sábado, e das 8h às 20h aos domingos. Nestes locais também haverá atendimento durante o feriado desta quinta-feira (08), seguindo o horário de domingo.

Já o atendimento itinerante ocorrerá nesta quarta-feira (7), no bairro Novo Aleixo, na sexta (9) e no sábado (10) no bairro Gilberto Mestrinho. Na quarta e na sexta, o horário de atendimento é das 8h às 17h, enquanto no sábado será das 8h às 12h.

“O Zera Dívida é uma oportunidade única de negociar débitos com condições especiais, que cabem no bolso de todos. Com estes novos postos de atendimento, acreditamos que iremos proporcionar mais comodidade e a possibilidade de aproveitar este momento”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.

Além destes pontos estratégicos, a concessionária também está disponibilizando os pontos localizados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), além da loja principal, localizada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus e que também irá funcionar neste feriado, das 8 às 17h.

Os canais oficiais (0800-092-0195, que funciona tanto para ligação como para mensagens via whatsApp, chat e app Águas de Manaus) também estarão atendendo a população, 24h por dia.

Para participar da campanha “Zera Dívida” é necessário que o cliente apresente documentos oficiais, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.