Notícias

Ver notícia

Concessionária tem opção de atendimento online e também presencial em loja no Centro, PACs e nos Procons estadual e municipal.

A Águas de Manaus já registrou mais de 600 mil atendimentos a clientes em 2024. Deste número, pelo menos 412 mil foram pelos canais digitais da concessionária – WhatsApp e Call Center, que funcionam 24h no contato 0800 092 0195, site https://www.aguasdemanaus.com.br/, e aplicativo Águas APP, disponível para download via Android e iOS.

“O contato por telefone, pelo site ou por aplicativo é a preferência de muitos, pela praticidade. Nesses canais, temos média de tempo de espera de 5,6 minutos para um atendimento dinâmico e que serve às demandas dos nossos clientes”, destaca o gerente comercial da concessionária, Jeferson Corrêa.

No atendimento presencial, foram mais de 190 mil registros neste ano. O índice compreende atendimentos em PACs, na loja da rua Leonardo Malcher, no Centro, e também nas sedes dos Procons estadual e municipal.

Por meio do contato com a concessionária, a população pode solicitar uma série de serviços, como o cadastro em tarifa social, novas ligações de água e esgoto, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da fatura.

A empresa também atua com programação de atendimentos itinerantes, que acontecem durante todo o ano.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA Saiba mais
TERMOS GERAIS DE USO DE SITES E APLICATIVOS DA AEGEA

Estes Termos Gerais de Uso de Sites e Aplicativos da AEGEA (“Termos”) são aplicáveis à utilização do(s) Site(s) e/ou Aplicativo(s) da AEG...

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...