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Como parte do plano de expansão, a Águas de Manaus deu início esta semana, às obras na rede de abastecimento de água dos moradores no conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona Oeste, e do Parque das Nações, na zona Centro-Sul. Aproximadamente 1,2 mil pessoas serão beneficiadas com a realização dos serviços nessas localidades.

No Cidadão 10, que já recebe atendimento itinerante diário da concessionária para negociações de débito, instalação ou substituição de hidrômetros, retiradas de vazamento e outros benefícios (ver informações abaixo), a empresa trabalha para implantar uma rede de distribuição e regularizar a pressão de água na zona mais baixa do residencial.

A obra deve ser finalizada em dez dias. No local vão ser instalados todo o material necessário para proporcionar melhorarias e garantir o atendimento regular de aproximadamente 750 clientes.

Já no Parque das Nações, os trabalhos abrangem a rua Romênia e o beco Afeganistão, uma área de 39,6 mil metros quadrados. A extensão de rede de água será para abastecimento de novos clientes, o equivalente a 450 pessoas. O prazo da obra é de aproximadamente 20 dias.

Antes e durante o período de trabalho, a Manaus Ambiental entra com suporte junto às famílias, para informar sobre os procedimentos, por meio de uma equipe socioambiental, representada pelo setor de Gestão de Parcerias da empresa.

Coroado

A Águas de Manaus também está com equipes na rua Dr. Perdigão, bairro Coroado, zona Leste, desde a semana passada, para realizar extensão de rede. No local são executados serviços de escavação, assentamentos de 500 metros de tubulação de 60 milímetros e colocação de hidrômetros.

Quando os trabalhos forem finalizados, aproximadamente 170 pessoas serão beneficiadas com a ação.

Atendimento

Paralelamente aos serviços de extensão de rede, a Águas de Manaus realiza desde o início de julho no Cidadão 10, um atendimento itinerante diário junto aos usuários. O objetivo é proporcionar melhorias nos serviços prestados pela concessionária naquela localidade.

Para atender a um maior número de pessoas e, principalmente, aquelas que não podem comparecer na semana, a concessionária prestou atendimento também no último sábado (4), quando mais de 60 usuários foram assistidos.

A ação na Escola Estadual Karla Patrícia registrou 33 substituições de hidrômetro, cinco desobstruções de esgoto, quatro novas ligações, entre outros serviços.

Os números do último sábado (4) foram tão positivos que, a empresa já trabalha com a possibilidade de repetir a dose, ainda no início do próximo mês.

Para receber os serviços, o morador precisa apresentar os seguintes documentos: número de inscrição no Programa Bolsa Família (NIS), comprovação de titularidade na ligação de água, Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e conta de água atualizada

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