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População de Manaus segue com condições especiais para quitar dívidas com a concessionária de água. Atendimentos podem ser feitos sem sair de casa

 

 

Com a alta procura nos últimos dias e após registrar mais de 24 mil atendimentos, os moradores da capital terão mais uma oportunidade para negociar suas pendências na campanha “Zera Dívida”. A ação acontece até amanhã (11) e oferece oportunidade para negociar pendências em condições exclusivas e facilidades, como descontos e parcelamento flexível.

A campanha promovida pela Águas de Manaus segue acontecendo de forma totalmente on-line, com atendimento reforçado nos canais digitais da empresa. A concessionária quer evitar aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia de Covid-19, além de levar mais comodidade ao cliente, que poderá resolver as pendências sem sair de casa. Para isso, os canais digitais de atendimento seguirão disponíveis 24h por dia durante a campanha.

De acordo com o Gerente Comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues, a da campanha visa atender todos os interessados em negociar com a empresa, oferecendo condições de acordo com a realidade econômica de cada pessoa e reforçando o bom relacionamento. “Muita gente já conseguiu resolver seus débitos nestas duas últimas semanas. E por isso, vamos dar uma nova oportunidade para as pessoas que ainda não nos procuraram, ou que estavam aguardando o fim do mês para negociar. A postura da Águas de Manaus é a de sempre ser o mais flexível possível. Os clientes seguem com ótimas condições para solucionar seus problemas”, completou.

COMO PARTICIPAR? Os interessados em negociar podem procurar os seguintes canais de atendimento: Call Center, ligando para o número 0800 092 0195; Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464; Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24 horas por dia.

Quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.

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