Notícias

Ver notícia

A Águas de Manaus segue com os trabalhos para aperfeiçoar a qualidade do abastecimento de água da capital e realizará um importante serviço nesta quarta-feira (06). O sistema de filtração da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Ponta das Lajes, na zona Leste da cidade, receberá algumas melhorias.

Como parte do processo de manutenção preventiva que a concessionária realiza em suas unidades, serão iniciadas a substituição das válvulas de entrada e saída de água e de ar da estação. Este é um serviço indispensável para garantir o bom funcionamento da ETA Ponta das Lajes e manter a eficiência no tratamento e na distribuição de água nas zonas Leste e Norte da cidade.

Para que os trabalhos de manutenção possam ocorrer e os novos equipamentos sejam instalados, a concessionária realizará uma parada no abastecimento de água na região abrangida pelo complexo da Ponta das Lajes.

A concessionária pede que as pessoas façam o uso consciente e se possível, reservem água no período. Os trabalhos iniciam às 22h do dia 06 de fevereiro e vão até as 8h de quinta-feira (07), totalizando 10 horas de serviço. Após a conclusão da manutenção, o abastecimento de água será normalizado em no máximo 24h na região.

Os seguintes bairros podem apresentar oscilação no abastecimento durante o período: Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Floresta, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, Novo Reino I, II, Comunidade de Deus, São José III, Parque Conjunto Castanheira, São Lucas I e II, Zumbi I e II, Tancredo Neves, Núcleos 16, 22, 23 e 24, Sra. de Fátima I, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças, Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Viver Melhor II (Vila Nova), Monte Sião, Nossa Sra. de Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Valparaíso, Comunidade Sta. Bárbara, Jorge Teixeira I, II, III e IV, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Conj. Viver Melhor III, Cidade Alta, Bairro Novo, Prourbis Humberto Carmo e Prourbis Res. Manuel Meireles.

A Águas de Manaus reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade, agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas de Manaus.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS Saiba mais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A Aegea busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, e o seu compromisso também se estende ao tratamento...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas