Notícias

Ver notícia

Águas de Manaus mobilizou força-tarefa para ocorrência e trabalhou desde a noite de domingo para dar resposta aos moradores.

A Águas de Manaus concluiu, por volta das 16h desta segunda-feira (27), uma manutenção emergencial localizada na rua Henrique Archer Pinto, bairro de Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. O abastecimento de água tratada em dez regiões da zona Sul de Manaus, que foi interrompido para que a manutenção ocorresse com segurança, já está em normalização. A previsão é que até o fim da noite desta segunda, a área esteja com o serviço de água completamente recuperado.

Uma força-tarefa envolvendo mais de 50 pessoas foi montada para atuar na manutenção da tubulação de grande porte, na Santa Luzia. Com isso, foi possível realizar o serviço, atender os moradores impactados e liberar a via em menos de 24 horas.

As equipes atuaram no serviço desde os primeiros momentos após a ocorrência, na noite de domingo (26). Equipes da empresa visitaram todas as residências impactadas pelo vazamento, para prestar apoio e assistência. Além disso, foram deslocados ao local equipamentos como retroescavadeiras, tratores e caminhão-pipa.

De acordo com o gerente de Operações da concessionária, Lineu Machado, a pronta resposta reforça o comprometimento da empresa em solucionar qualquer tipo de situação emergencial que venha ocorrer. 

“Em um curto espaço de tempo mobilizamos nossos profissionais para atenderam a esta ocorrência de alta complexidade. Iniciamos o trabalho logo na sequência do sinistro e seguimos até a conclusão, na tarde desta segunda-feira, sem interrupção. Neste tempo também disponibilizamos carros-pipa para atender os moradores”, destaca.

Morador do bairro Santa Luzia há mais de 50 anos, o líder comunitário, Glaucinei Serpa, reforçou a rápida resposta apresentada pela concessionária. “Na mesma hora em que soube desta situação, fiz um vídeo e enviei para empresa. Logo em seguida fomos atendidos. A equipe da Águas de Manaus foi muito atenciosa, conversou com cada morador e se prontificou em ressarcir os prejuízos causados por este vazamento. É muito importante quando uma empresa vem, ouve a população e dá soluções”, disse o morador.

A concessionária segue à disposição da população nos canais oficiais 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Manaus trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido