Notícias

Ver notícia

Ação terá, pela primeira vez, atendimentos itinerantes e em quiosques dentro de supermercados na capital.

A edição 2022 da campanha “Zera Dívida”, realizada pela Águas de Manaus, traz algumas novidades, que chegam para oferecer mais comodidade aos clientes da concessionária. Uma delas é a disponibilização de atendimento em quiosques dentro de supermercados da zona Norte da capital, com horários estendidos até 21h. A população também terá a chance de negociar débitos nos postos de atendimento itinerantes, que irão percorrer bairros da capital amazonense.

Os quiosques estão instalados nos DBs Nova Cidade e da Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Nos locais, o funcionamento é das 8h às 21h, de segunda-feira a sábado, e das 8h às 20h aos domingos. Nestes locais também haverá atendimento durante o feriado desta quinta-feira (08), seguindo o horário de domingo.

Já o atendimento itinerante ocorrerá nesta quarta-feira (7), no bairro Novo Aleixo, na sexta (9) e no sábado (10) no bairro Gilberto Mestrinho. Na quarta e na sexta, o horário de atendimento é das 8h às 17h, enquanto no sábado será das 8h às 12h.

“O Zera Dívida é uma oportunidade única de negociar débitos com condições especiais, que cabem no bolso de todos. Com estes novos postos de atendimento, acreditamos que iremos proporcionar mais comodidade e a possibilidade de aproveitar este momento”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.

Além destes pontos estratégicos, a concessionária também está disponibilizando os pontos localizados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), além da loja principal, localizada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus e que também irá funcionar neste feriado, das 8 às 17h.

Os canais oficiais (0800-092-0195, que funciona tanto para ligação como para mensagens via whatsApp, chat e app Águas de Manaus) também estarão atendendo a população, 24h por dia.

Para participar da campanha “Zera Dívida” é necessário que o cliente apresente documentos oficiais, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Manaus.

Teste de Formulário Saiba mais
Teste de Formulário

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro das obras, manutenções e paradas programadas realizadas pela Águas de Manaus.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.